quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A vida....

Acho que cada um tem a vida que merece. As pessoas muitas vezes esquecem de dar valor a sua própria vida, e acaba dando valor nas coisas superfíciais...
Dinheiro é bom, quem não gosta, mas não é tudo!!! Como é bom ter amigos ao nosso redor, como é bom ter um amor eterno, como é bom ter Deus abençoando o dia, como é excelente ter uma família e com ela poder compartilhar as coisas das vida!!!
Tem uma frase que sempre guardo no coração: Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende."
Então, antes que acordar e ficar mal-humorada, chatiada, estressada com as coisas da vida, que tal quando você acordar, olhar para o espelho e ver que Deus te deu algo maior que tudo... A vida!!!
Sem tristezas, faça o dia de hoje diferente do dia de ontem e muito mais do que será o dia amanhã!!!
Gente, Desculpa o desabafo, mas sabe quando você as pessoas só lamentarem e só ficarem apertando na mesma tecla todo dia... pois é... cansei de ficar escutando e resolvi escrever um pouco!!! Obrigada por me lerem!!!!


Tenham um ótimo dia, que Deus abençoe sempre vocês!!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga , adoreiiii a frase e faz todo sentido, é isso mesmo , e não se preocupe , pois as vezes tb tenho essa necessidade de desabafar isso faz parte né ....Um otimo dia de dieta pra vc amiga .....Bjinhoosssss....

    ResponderExcluir